Nova Loja na Maia. Visite-nos no Grande Porto

Notícias

Depois da inauguração da Loja Vendap em Vila Nova de Gaia, reforçamos a nossa presença no Grande Porto com a abertura de portas de mais um espaço. A inauguração da nossa nova Loja na Maia pretende responder, então, aos múltiplos desafios dos nossos clientes desta zona, cultivando a proximidade que caracteriza a nossa marca.

Onde encontrar a Loja Vendap na Maia?

Com uma panóplia muito diversa de equipamentos, máquinas e ferramentas para aluguer, a nossa nova Loja na Maia conta, decerto, com as soluções de que precisa para o seu projeto. Pode, então, encontrar-nos em Gemunde, na Zona Industrial de Maia. 

Próxima da indústria, esta Loja na Maia nasce para o servir, a si e aos seus projetos. Nesse sentido, contamos com uma equipa de excelência, pronta para o acompanhar em todo o processo de aluguer de equipamento.

As portas desta Loja, na área do Grande Porto, encontram-se abertas de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00.

Que equipamentos, ferramentas e máquinas pode alugar na Loja na Maia?

Aqui, poderá encontrar equipamentos para aluguer de pequeno e de grande porte, bem como todo o tipo de ferramentas, com as mais diversas aplicações. Esta aposta na extensão do nosso catálogo reforça o compromisso da Vendap com a qualidade, a diversidade e a inovação.

Assim, dispomos de equipamentos de construção, tratamento de superfícies, corte e perfuração, limpeza, soldadura e jardinagem, entre muitos outros. Além disso, garantimos um serviço de assistência técnica de qualidade, pautado por um acompanhamento próximo.

Está prestes a iniciar um projeto na área do Grande Porto e precisa de alugar máquinas, ferramentas e equipamentos ajustados às suas necessidades? Então visite a nossa Loja na Maia ou fique a conhecer a nossa rede de Lojas e Delegações!